Topo

Coluna

Flávio Ricco


Thiago Rodrigues, ex-Globo, fará sua primeira novela na Record

Thiago Rodrigues, ex-Globo, agora na Record - Raquel Cunha/TV Globo
Thiago Rodrigues, ex-Globo, agora na Record Imagem: Raquel Cunha/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

07/09/2019 00h05

Thiago Rodrigues já fechou contrato e fará seu primeiro trabalho na Record, "Amor Sem Igual", novela escrita por Cristianne Fridman e substituta de "Topíssima".

Prevista para estrear em dezembro, a novela contemporânea será ambientada em São Paulo, com dois núcleos importantes: o futebol e a prostituição.

Thiago viverá um dos principais personagens, Tobias, empresário de jogadores e filho de Ramiro [ator ainda não escalado], o dono de uma conceituada agência de negócios esportivos.

As gravações terão início em outubro e existe uma grande aposta da Record nesse projeto. O elenco está praticamente fechado.

Thiago Rodrigues trabalhou na Globo durante 15 anos, em praticamente todos os horários da dramaturgia, e deixou a emissora em 2017. Foi participar de novelas em Portugal e se aventurou, ainda, nas funções de repórter em um programa estilo "Vídeo Show".

O ator foi casado durante cerca de dez anos com a jornalista Cris Dias. Os dois são pais de Gabriel. As idas e vindas deles sempre ganharam destaque na imprensa. Hoje, são amigos.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco