Topo

Lorena Improta sobre o ex Leo Santana: "Eu lutei por amor"

Lorena Improta durante desfile e lançamento da coleção "Ritmos do Brasil" na Barra Funda em São Paulo - Leo Franco/AgNews
Lorena Improta durante desfile e lançamento da coleção "Ritmos do Brasil" na Barra Funda em São Paulo Imagem: Leo Franco/AgNews

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2019 08h09

Entre idas e vindas em um período de 2 anos, a ex-noiva de Leo Santana, Lorena Improta, considera ter feito de tudo para manter a relação amorosa com o cantor baiano e preservar a história entre eles.

"O amor é a base de tudo e eu lutei pelo amor. Tenho um carinho enorme por ele e ele sabe disso. Sou zero inimizades e o mundo da voltas", disse ela ontem no lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, em São Paulo.

Solteira há 3 meses, seu grande sonho pessoal é ter filhos algum dia. "A mulher tem que se realizar de qualquer forma. Solteira ou casada. Não precisamos de homem para sermos felizes", acredita.

Por enquanto, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" se realiza cantando e dançando em seus projetos infantis: o Bailinho da Lore e O Fantástico Mundo da Lore. "As crianças estão carentes de músicas e artistas voltados para elas", disse a apresentadora do "Me Deixa Dançar", do GNT, que torce por uma segunda temporada da atração.