Topo

De Férias com o Ex


Any, do De Férias com o Ex: "Beijo de mulher é melhor, mas gosto de piroca"

Any Borges está em De Férias com o Ex - Reprodução/Instagram
Any Borges está em De Férias com o Ex Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 04h00

De volta ao De Férias com o Ex Brasil, na temporada com celebridades e veteranos, Any Borges, que entrou pela primeira vez no reality da MTV em sua terceira edição, em 2018, diz que participar do programa a ajudou a se conhecer melhor.

A DJ diz que já se sentia atraída por mulheres desde a adolescência, mas conta que, por um bom tempo, reprimiu o desejo. Agora, ela afirma que está disposta a vivenciar tudo o que não se permitiu anteriormente. Nos primeiros episódios desta temporada, Any já ficou, por exemplo, com MC Rebecca e com a ex-BBB Hana Khalil.

Ela também falou no reality sobre suas preferências sexuais: "Amo beijar mulher, mas tenho nojo de pepeca".

Ao UOL, Any confirmou que teve uma experiência com outra mulher no De Férias com o Ex Brasil do ano passado, mas a cena não foi vista pelos telespectadores do reality show: "Fiquei com a Andressa no reality. Ali eu descobri que sentia atração por mulheres, principalmente negras. Mas não mostrou no programa. Saiu na internet que ficamos na van e é verdade, a gente ficou mesmo".

Hana e Any se beijam no De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Reprodução/MTV
Hana e Any se beijam no De Férias com o Ex Brasil: Celebs
Imagem: Reprodução/MTV

Ela encara o retorno ao reality como uma oportunidade de curtir as festas, os encontros e as atividades em geral de uma forma diferente de sua primeira participação, quando viveu um romance polêmico com Miguel. Após o fim das gravações, o namoro acabou depois que um vídeo dele beijando outra mulher caiu nas redes sociais. À época, Miguel se defendeu e disse que a relação com Any já havia terminado.

No De Férias, ela explica que pôde explorar melhor a própria sexualidade: "O meu primeiro beijo foi com uma mulher, quando eu tinha 12 anos. Sempre tive atração, mas eu tinha receio de ficar e gostar. Minha família é muito tradicional, então eu sentia muito medo".

"Após um tempo, percebi que sou dona de mim e que pago as minhas contas, então falei: 'Cara, vou parar com esse medo. Tenho que assumir o que eu gosto. Tive relação com mulheres, gostava do que elas faziam em mim, mas não gostava de fazer nelas. Então, descobri que sou passiva! Estou me descobrindo a cada dia que passa", explica.

Any ainda diz que entrou no reality de pegação disposta a falar mais abertamente com os pais sobre si mesma.

"Entrei com a cabeça aberta. Estou decidida sobre o que eu quero. Espero que eu consiga mostrar aos meus pais que sou independente", torce. Sobre o beijo em MC Rebecca, a DJ diz que se interessou muito pela cantora: "É o tipo de mulher de que eu gosto e me senti atraída por ela".

Any declara que só tem a comemorar a atual fase de sua vida e diz que agora pode aproveitar tanto as cantadas de homens quanto as de mulheres, mas ela avisa: "O beijo de mulher é melhor, mas eu gosto de piroca, porra!".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

De Férias com o Ex