Topo

Bom Sucesso: David Junior ficou surpreso com torcida por Ramon e Paloma

Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) Imagem: Victor Pollak/Globo

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 09h25

David Junior disse que ficou surpreso com a torcida por Ramon e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. O ator falou a Patrícia Kogut sobre o triângulo amoroso entre os dois personagens e Marcos (Romulo Estrela).

"Dramaturgicamente falando, movimenta a trama. E o público também fica dividido. No início da novela, achei que ia tomar uma surra nessa briga, mas me surpreendi com a torcida pelo Ramon e leio muitas coisas boas", comentou.

Junior acha que a torcida é por causa de uma identificação do público. "Apesar dos erros do passado, o personagem é muito humano e abre o coração com facilidade", analisou.

Outra vantagem do personagem, segundo o ator, é sei pai de Alice (Bruna Inocencio). "A filha é um produto do amor dele e da Paloma, é um vínculo eterno que o Marcos não tem", comentou.

"Ainda não sou pai, mas imagino que exista uma vida antes e depois da paternidade. O grande desafio do Ramon nessa história foi conquistar o amor da Alice", lembrou ainda.

Para ele, a repercussão positiva de Ramon com o público é importante também por conta a representatividade. "Ele está no subúrbio, na periferia e no universo dos negros. A resposta nas ruas tem sido ótima em todas as partes", comemorou.

"Tem sido muito gratificante poder representar essas parcela mais oprimida da sociedade de uma maneira tão alegre", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bom Sucesso: David Junior ficou surpreso com torcida por Ramon e Paloma - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!