Topo

Tânia Mara nega indireta a Jayme Monjardim: "Seremos sempre uma família"

Jayme Monjardim e Tânia Mara - Reprodução/Instagram
Jayme Monjardim e Tânia Mara Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/10/2019 13h26

Tânia Mara deixou claro ontem em uma publicação no Instagram que a separação de Jayme Monjardim, com quem ficou casada por 15 anos, foi amistosa. A cantora postou uma foto com o ex-marido e a filha deles, Maysa, de 9 anos, e disse que os dois continuam se respeitando.

"Aproveito para dizer que, independente do que as pessoas pensem, deduzam ou imaginam seremos sempre uma família! Pois uma relação de 15 anos com tanto amor, respeito, admiração, amizade e parceria não mudará, independente de estarmos juntos ou não. Sou grata por tudo!", escreveu.

Tânia ainda negou que o post que fez, dizendo "deixe pra trás o que não te leva pra frente", foi uma indireta ao ex.

"Não somos crianças e temos uma fruto do nosso amor e harmonia. Estou me expressando por aqui para que todos saibam que sempre postei mensagens de autoestima e não vou deixar de postar, pois amo. Indiretas não combinam comigo, quem me conhece sabe. E entre eu e o Jayme Monjardim sempre haverá paz, alegria, gratidão, amizade, amor, carinho e respeito", declarou.

Tânia Mara e Monjardim estão separados há sete meses, mas a notícia só foi confirmada na última quinta-feira pela assessoria de imprensa da cantora. Os dois são pais de Maysa, 9 anos e oficializaram a união em dezembro do ano passado em cerimônia religiosa na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no Centro do Rio.