Lilia Cabral se emociona ao falar sobre filha em "Malhação": "Ela arrasa"
Lilia Cabral se emocionou ao falar sobre a filha, Giulia Bertolli, que conquistou seu primeiro papel fixo na televisão, como Meg, em "Malhação - Toda Forma de Amar", da Globo
Depois de rever imagens da filha, inclusive contracenando em "Malhação", Lilia afirmou que está muito orgulhosa por ver Giulia crescer com personalidade e traçando o caminho que tem feito.
"A minha família é muito pequena. Então, eu acho que depositei em minha filha essa necessidade de transbordar o amor. Mas eu tenho que tomar muito cuidado para não sufocá-la, claro. E ver a Giulia crescendo com muita personalidade... Agora escolheu a minha profissão, a nossa profissão, e desempenhando tão bem. Tendo o caminho dela, traçado por ela. Então isso é o orgulho, que, acho, não é só o meu orgulho, é o de toda mãe. Toda mãe quer ver o filho errando, acertando, batendo a cabeça, não interessa. Eu tenho muito orgulho da minha filha", disse Lilia.
"Então ver a minha filha nessa trajetória, é lógico que me dá uma emoção muito grande. Eu tento não 'babar muito o ovo', apesar de que ela arrasa (risos). Eu sou muito agradecida por tudo o que eu tenho na vida, principalmente a minha filha", completou.
Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, devido ao bom desempenho na trama, a personagem de Giulia tem ganhado cada vez mais espaço.
***
Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.