Topo

Zezé e Zilu dão trégua e se reúnem para batismo de neto

Zezé e Zilú se reúnem para batismo de neto - Reprodução/Instagram
Zezé e Zilú se reúnem para batismo de neto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 19h50Atualizada em 20/10/2019 08h35

Zezé di Camargo e a ex-mulher, Zilu Godoi, deram uma trégua e se reuniram neste sábado (19) à tarde para participar do batismo do neto Joaquim, filho de Camilla Camargo com o diretor de TV Leonardo Lessa.

Em vídeos diferentes, Camila mostrou que os avós compareceram ao batismo do pequeno, mesmo depois de trocarem farpas publicamente.

"Um pedaço do que foi hoje. Infelizmente não dá pra postar mais fotos, mas que benção foi.. batizar meu pequeno. Que Deus te ilumine meu filho e que você encontre o caminho da sua espiritualidade, tendo fé e a bênção do senhor", escreveu ela, no Instagram. (Leia o post abaixo)

Troca de farpas em público

Em setembro, Zilu divulgou uma nota em seu Instagram defendendo seu direito de questionar o acordo de separação. Depois, foi a vez do advogado da empresária afirmar que sua cliente teria sido enganada à época da assinatura do divórcio, porque teriam dito que o ex-marido passava por dificuldades financeiras, o que não se confirmou.

O cantor também usou as redes sociais para mandar uma indireta à ex-mulher. "A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste!!! Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!!!", escreveu Zezé.

Filhos contra a mãe

Depois da notícia de que estaria travando mais uma guerra na Justiça com o ex-marido e de que os três filhos do casal, Wanessa, Camilla e Igor, teriam se colocado ao lado do pai, Zilu Godoi reagiu com longo texto no Instagram.

"Às vezes dá vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia", diz um trecho do texto, escrito por sua amiga Cecilia Sfalsin, e compartilhado por Zilu.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.