Topo

A Fazenda tem traição ao vivo, fim de relacionamento e choro pela sede

Hariany abraça Thayse Teixeira após a formação da quinta roça de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Hariany abraça Thayse Teixeira após a formação da quinta roça de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2019 18h56

A terça-feira em A Fazenda 2019 teve apenas um assunto: o fim do relacionamento entre Lucas Viana e Hariany. Durante a formação da quinta roça na noite de ontem, Lucas foi surpreendido por Hariany durante a dinâmica do resta um, que definiu o terceiro roceiro desta semana.

Ao fim da dinâmica, a ex-BBB teve de escolher entre salvar Thayse Teixeira (sua melhor amiga no confinamento) ou Lucas Viana (seu affair no reality). Após pensar bastante, Hari decidiu mandar o modelo para a berlinda. "Não tem nem o que falar, já comecei o jogo tomando punhalada, depois outra e outra. Realmente, eu estou sem argumento, uma tristeza que não dá para colocar em palavras", queixou-se o modelo durante o ao vivo.

Lucas decidiu terminar formalmente seu namoro com Hariany durante a madrugada de hoje.

"Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você para lá fora. Você jogou meu sonho em risco, não tem só prova de força, tem prova de sorte. Quem sou eu na fila do pão, tem algo de errado, e eu acabei de confirmar. A gente não precisa ser inimigo, mas não vai ter mais nada", explicou o modelo.

Lucas  - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Discussão após o fim do Relacionamento

Os responsáveis pelo perfil oficial de Lucas Viana no Twitter pediram calma para os fãs do modelo, que estão atacando Hariany nas redes sociais após a decisão da goiana.

Após terminar de vez o namoro, Lucas se recusou a dormir e decidiu lidar com o estresse malhando até o toque para cuidar do cavalo, que acontece por volta das 8 horas da manhã. Hariany se impressionou com a revolta do ex-namorado. "Esse menino é doido. Da mesma forma que ele conversa com Deus, eu também falo. Na mesma intensidade, Deus é justo para todo mundo. Peço respostas também, não é assim. Coisa mais estranha, eu passei o dia agoniada. Mas nem sei o que estou sentindo, mas só sei que essas coisas têm que ter um propósito. Imagina lá fora se a gente briga, o que ele não é capaz de fazer?".

Durante a madrugada, Lucas conversou com Viny Vieira e se mostrou magoado. Eu tenho uma fé e uma intimidade muito grande com Deus. Já sofri demais na vida com relacionamento, então eu pedi uma orientação. Estou me entregando demais para ela, porque aqui é muito intenso. Fico preocupado se é recíproco. Não queria ela pela metade. Como uma pessoa escolhe uma amizade de reality? Se fosse de anos, eu poderia começar a entender", disse o modelo.

Lucas e Viny - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Enquanto Lucas dormia na cama ao lado na manhã de hoje, Hariany e Thayse abaixaram o tom de voz e conversaram sobre a revolta do modelo com a goiana. "Ele está exagerando, foi egoísmo dele. Ele tem o direito de ficar chateado e bravo, sim, óbvio, mas falar que por uma amizade de um mês eu fiz isso. E dizer que ele estava pensando em futuro. Tá exagerando também, uma semana só, calma, amigo", desabafou Hari.

A Origem

Após a polêmica dinâmica do resta um na formação da quinta roça, Sabrina foi conversar com Hariany e disparou: "Eu não tô louca não, eu falei Cariri, não Hari, é muito diferente, eu não tô mentindo". A ex-miss quis se justificar após uma decisão de Diego durante a escolha do terceiro roceiro. Em uma dinâmica de resta um, Sabrina salvou Diego, que por sua vez salvou Hariany alegando ser um pedido de Sabrina.

Em conversa com Rodrigo Phavanello e Thayse Teixeira na manhã de hoje, Diego explicou o desentendimento que ocorreu entre ele e Sabrina durante a formação da roça. "Eu achei que eu era culpado, mas já entreguei para Deus, não tenho culpa alguma. É o jogo. Sabrina falou e eu achei que fosse a Hari, e fui nela. Como recusar o pedido de quem me salvou?", questionou o ex-BBB.

Repercussão entre os outros peões

Convidada do programa Hoje em Dia na manhã de hoje, Tati Dias opinou sobre a decisão de Hariany ao salvar Thayse da roça: "Acho que ela fez certo. É o Lucas, a gente sabe o que vem acontecendo, minha opinião sobre ele. Minha opinião dele continua a mesma. Lá dentro ele é legal, mas ela não pode deixar o jogo de lado por causa dele. Pensando racionalmente, talvez tenha sido a melhor escolha".

Em papo na sala, Guilherme Leão foi categórico ao falar sobre a situação: "Terminou o namoro de quatro anos e ficou sem esse também. Mas foi bom para ele também. Para ele ver que não tem reciprocidade e não se fud** mais para frente". Jorge Sousa deu sua opinião sobre os acontecimentos: "Eu teria salvo a minha mulher. Se eu fosse o Bebezão eu ia puxar pra mim, falar: 'Amor deixa que eu vou e me garanto'. Eu puxaria pro meu lado. Mas se ele voltar fazendeiro, tudo volta paz e amor. Se ele sair acabou para sempre".

Guilherme - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na manhã de hoje, Diego afirmou que só Lucas sabe o que está sentindo, mas criticou a atitude do modelo de sair dizendo pela casa que Hariany colocou em risco seu sonho de vencer o reality. "Olha o egoísmo, dizer que é o sonho dele isso aqui. É o sonho de todo mundo. O Jorge disse algo que eu gostei ontem, falou que se fosse ele, diria para Hari salvar a amiga mesmo que ele enfrentaria de cabeça erguida a prova do fazendeiro. Acredito que ele faria isso mesmo", explicou o ex-BBB.

Em conversa na área externa, Thayse Teixeira lamentou a situação e fez uma ameaça: "Pra que essas caras feias? Dá vontade de ir embora daqui". A ex-BBB lamentou novamente a situação: "Eu estou muito sem graça com o Lucas. Vamos entrar, mas se ele tiver lá, eu não vou ficar não". Thayse concluiu: "É muita cara feia, gente falando pelas costas sem parar. Não gosto disso não, amiga".