Topo

A Fazenda 11


Tati Dias defende decisão de Hari sobre roça: "Fez certo em salvar a amiga"

Tati Dias no programa Hoje em Dia - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias no programa Hoje em Dia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2019 11h40

Convidada do programa Hoje em Dia na manhã de hoje, Tati Dias opinou sobre a decisão de Hariany ao salvar Thayse Teixeira da roça e deixar, o então namorado, Lucas na berlinda. Após ser eliminada do programa, Tati criticou Hariany e chegou a dizer que foi apunhalada pelas costas, mas elogiou a postura da goiana em defender Thayse.

"Acho que ela fez certo. É o Lucas, a gente sabe o que vem acontecendo, minha opinião sobre ele. Minha opinião dele continua a mesma. Lá dentro ele é legal, mas ela não pode deixar o jogo de lado por causa dele. Pensando racionalmente, talvez tenha sido a melhor escolha", opinou Tati.

Questionada pelas apresentadoras sobre ainda ser amiga de Hariany, Tati hesitou, mas disse que continua gostando da goiana: "Eu gosto muito da Hari. Ela e a Drika são as pessoas que eu mais peguei carinho. Comprei várias brigas lá dentro, ela parece uma bonequinha, indefesa, ela não pensa rápido, as pessoas montam. Mas independente de tudo, dá vontade de abraçar e tirar ela daquele meio. Ela deve estar muito chateada".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

A Fazenda 11