PUBLICIDADE
Topo

Maisa posa com a influenciadora Lil Miquela, que só existe no Instagram

Lil Miquela e Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Lil Miquela e Maisa Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

23/10/2019 17h52

Maisa Silva está coleciona amigos famosos: nos últimos meses, ela posou com Gisele, Luan Santana, Bruna Marquezine e Millie Bobby Brown. Mas a mais nova amizade da atriz de 17 anos, é uma pessoa que nem existe: a influenciadora Lil Miquela, um avatar criado por computador.

Na tarde de hoje, Miquela publicou uma foto ao lado da Maisa, comemorando por tê-la conhecido e contando que, inclusive, tentou aprender português.

"Eu conheci minha princesa Maisa da última vez que estive em Londres e nunca vou superar isso", escreveu Miquela. "Muito obrigado por não zoar meu sotaque norte-americano quando tentei falar português".

Não se sabe quem está por trás do perfil @lilmiquela, assim como quem, onde e por que ela foi criada. Há especulações sobre se ela é apenas uma personagem, com história e características particulares, ou se o avatar foi inspirado em uma pessoa de verdade.

Em seu perfil, que tem mais de 600 publicações, ela mostra sua passagem por desfiles importantes na Europa e aparece usando roupas de marcas como Balmain, Chanel, Diesel, Converse e Proenza Schouler. Mas, além de influenciar na categoria moda, Miquela também se posiciona em defesa de causas como o direito das mulheres e da população LGBT, assim como Maisa.

Famosos