Rainha tira retrato de Harry e Meghan de sua sala após entrevista polêmica
Depois que os duques de Sussex Harry e Meghan deram entrevistas polêmicas, desabafando sobre os problemas da família real, a rainha Elizabeth retirou o retrato do casal que mantinha em sua sala de reuniões.
A foto foi colocada ali após o casamento deles, em maio de 2018. Em foto clicada esta semana durante encontro da monarca com a diplomata Lakisha Grant, é possível ver que a imagem não está mais lá.
Agora, há um retrato oficial de William, irmão o mais velho de Harry, com a esposa Kate, além de uma segunda foto dos dois irmãos, juntos, usando roupas oficiais. Veja:
Na época do casamento real, o jornal Daily Mail fez uma comparação com fotografias mais antigas da sala de reuniões e mostrou que a foto de Harry e Meghan substituiu um retrato da princesa Anna, segunda filha de Elizabeth.
A Cosmopolitan UK reforça que esta não é a primeira vez que uma foto é substituída na decoração da sala de reuniões da rainha Elizabeth e defende que a avó de Harry tenha tirado o retrato do neto e de sua esposa para preservar a privacidade do casal em um momento delicado.
À BBC, Meghan falou sobre a "luta" em seu primeiro ano como duquesa e Harry abriu o jogo sobre como a morte de sua mãe, Diana, ainda afeta sua vida.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.