Topo

"O público não vê nada", dispara Andréa Nóbrega após saída de Jorge

Andréa desabafa sobre saída de Jorge em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Andréa desabafa sobre saída de Jorge em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2019 00h15

Após a eliminação de Jorge Sousa de A Fazenda 2019 na noite de ontem, Andréa Nóbrega desabafou com os companheiros da equipe Sol: "O público não vê nada, que desespero".

Em seguida, os membros de seu time começaram a especular sobre os desdobramentos da prova de fogo especial. "Como a gente vai sair da baia? Ainda não explicaram sobre isso", pontuou Netto.

Durante o programa ao vivo, Marcos Mion contou apenas para o público que o peão que ganhar menos prêmios durante a prova especial é o que se dará melhor no jogo.

Eliminação

Jorge Sousa conseguiu apenas 43,46% dos votos e foi o quinto eliminado. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 56,54% dos votos, Rodrigo Phavanello conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com a vitória do ator, o grupo Lua ficou com a maioria dos participantes e vai participar da prova de fogo especial desta madrugada. Depois da eliminação de Jorge, o grupo Sol ficou com apenas 5 peões, contra 6 integrantes do grupo rival.