Topo

Larissa Manoela e João Guilherme agitam fãs ao apresentarem juntos Teleton

Larissa Manoela, Otávio Mesquita, Helen Ganzarolli e João Guilherme - Reprodução/ Twitter
Larissa Manoela, Otávio Mesquita, Helen Ganzarolli e João Guilherme Imagem: Reprodução/ Twitter

Do UOL, no Rio

26/10/2019 16h01

Larissa Manoela e João Guilherme agitaram os fãs de #JoLari ao aparecerem juntos no Teleton, na tarde deste sábado (26), no SBT. Os dois ídolos adolescentes, que viveram um romance no passado, movimentaram o Twitter com a hashtag formada pelas iniciais dos nomes deles.

"SBT gosta também de forçar João Guilherme e Larissa Manoela juntos. É nítido que eles não se sentem à vontade com isso", opinou uma internauta.

"Larissa Manoela e João Guilherme no Teleton (risos). O SBT não vai superar #Jolari nunca e também não deixa ninguém superar", ironizou outra.

"A emissora não aceita que a Larissa Manoela e o João Guilherme terminaram. Ficam tentando juntar eles direto, sabendo que cada um já namora com outra pessoa", ressaltou uma fã, lembrando que, atualmente, Larissa namora o ator Léo Cidade e João está com a influencer Jade Picon.

Esta não é a primeira vez que a emissora de Sílvio Santos aproveita da popularidade e o saudosismo em torno do antigo namoro dos dois artistas. Em janeiro, Sílvio levou os dois em seu programa, Na ocasião, o patrão perguntou se eles já tinham ido juntos à Disney e Larissa respondeu: "Já levei todos (ex-namorados)".

Na novelinha infanto-juvenil As Aventuras de Poliana, os dois vivem respectivamente Mirela e Luca Tuber, par romântico, que já teve cenas de beijo na trama.