PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Larissa Manoela conta que usa fralda nos shows após ter feito xixi no palco

Larissa Manoela  -  Julia Freitas/ Divulgação Multishow
Larissa Manoela Imagem: Julia Freitas/ Divulgação Multishow

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 08h07

Durante sua participação no Altas Horas, Larissa Manoela revelou que usa fraldas nos shows após ter feito xixi no palco. A cantora explicou que bebe muita água durante suas apresentações e não conseguiu segurar.

"Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vai aqui. Um certo dia, pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo, ninguém viu", contou, arrancando risos da plateia e dos convidados.

Ela explicou que, apesar de o público não ter percebido nada, resolveu usar fraldas depois do incidente. "Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi", explicou.

No programa, Larissa também contou que foi descoberta em um supermercado e que seu primeiro trabalho foi uma campanha publicitária, quando ela tinha apenas 5 anos. "Com seis anos, eu falei pra minha mãe: 'calma, vai dar tudo certo. Essa é a vida que escolhi para mim', disse sobre a carreira.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Famosos