Topo

Anitta relembra "Elvira: a Rainha das Trevas" em festa de Halloween

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2019 23h20

A cantora Anitta passou o dia trabalhando enquanto rolavam os preparativos de uma mega festa de Halloween em sua casa. A fantasia da cantora é uma releitura da protagonista do filme "Elvira, a Rainha das Trevas", grande clássico dos anos 1980, que trazia Cassandra Peterson na pele da personagem.

Em foto postada em seu Instagram, Anitta segura seu cachorro e alerta para que não tentem reproduzir a imagem. "Happy Halloween #halloweendaanitta (não tentem fazer isso com seu dog sozinhos. Busque um profissional e produtos especializados para animais)".

A festa a fantasia conta com a presença de diversos famosos. A humorista Dani Calabresa foi vestida como a anfitriã, levando uma placa "Hoje eu queria agradecer muito a mim", enquanto Gretchen foi de si mesma.

A própria Elvira, a atriz Cassandra Peterson, comentou a fantasia. "Isso está em outro nível... Quando você traz o GONK para a festa", escreveu ela, se referindo ao nome do cachorrinho da personagem.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.