PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Meghan e Harry podem estebelecer segunda casa fora do Reino Unido, diz site

Os duques de Sussex Harry e Meghan durante visita a Joanesburgo, na África do Sul - Getty Images
Os duques de Sussex Harry e Meghan durante visita a Joanesburgo, na África do Sul Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 09h32

Meghan Markle e Príncipe Harry estão considerando estebelecer uma segunda residência fora do Reino Unido. Segundo fontes do site da People, o casal está pensando em tomar a atitude drástica por causa do assédio dos paparazzi.

"Não é possível [para eles] continuar no Reino Unido desta forma", comentou uma das fontes. "Há muito mais pressão agora do que havia antes. Alguma coisa mudou".

Ainda de acordo com a People, Meghan e Harry estão considerando comprar uma casa nos EUA, no Canadá ou mesmo na África. O casal fez uma viagem oficial pelo continente africano recentemente.

Antes de bater o martelo na decisão, no entanto, Harry e Meghan vão tirar "um tempo para a família", se afastando dos deveres de casal real por seis semanas, entre o meio de novembro e o final do ano.

As "férias" devem incluir uma passagem por Los Angeles, onde Harry se juntará à família de Meghan para o feriado de Dia de Ação de Graças. "Será legal ter pessoas que os amam ao redor deles, e é uma chance para Harry conhecer as tradições americanas também", comentou uma fonte.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Famosos