Topo

Anitta usa adesivos nos seios e festa com muitos famosos termina na piscina

Colaboração para o UOL

31/10/2019 06h44

Anitta levou a sério sua fantasia do filme "Elvira, a Rainha das Trevas", grande clássico dos anos 1980, que trazia Cassandra Peterson na pele da personagem. Durante a festa de Halloween que a cantora deu em sua mansão, no Rio, ela acabou com os seios de fora, escondendo os mamilos apenas com adesivos e reproduzindo uma das cenas do longa.

Ela também fez alguns vídeos em seu Instagram, empolgada com alguns convidados ilustres em seu evento, como Juliana Paes e Paolla Oliveira. Além das atrizes de A Dona do Pedaço, estavam na festa Gracyanne Barbosa, Dani Calabresa, Luísa Sonsa, Lexa, Luisa Mell, Nicole Bahls, entre muitos outros famosos.

Quem apareceu com a fantasia mais bafônica da noite foi David Brasil, que foi vestido de Ludmilla, a mais nova rival de Anitta. Dani Calabresa foi outra que causou, se fantasiando da própria anfitriã e carregando uma placa que dizia "Hoje eu queria agradecer muito a mim", em referência ao discurso que a cantora fez no Rock in Rio 2019.

Em seu Instagram, David justificou a escolha de sua fantasia: "Amores, antes que comecem com fofoquinha, a minha amiga Ludmilla, que eu amo de paixão, ela não só me viu como autorizou e amou a minha fantasia. Comigo não tem fogo no parquinho, não tem estresse, não tem coisa alguma. Essa minha roupa já estava planejada há um tempão. Sem estresse, sem fofoca, sem maldade aqui, sem fogo no parquinho, bebê".

Em um momento, o promoter gravou um vídeo com o cantor Belo, e os dois começaram a cantar juntos Onda Diferente, canção que foi o estopim da discórdia entre Anitta e Ludmilla. "Lud, te amamos", disse David.

Qual foi a melhor fantasia da festa de Halloween de Anitta?

Resultado parcial

Total de 6836 votos
29,21%
Reprodução/Instagram
5,08%
Reprodução/Instagram
3,64%
Reprodução/Instagram
1,33%
Reprodução/Instagram
12,29%
Reprodução/Instagram
14,07%
Reprodução/Instagram
1,27%
Reprodução/Instagram
6,45%
Reprodução/Instagram
19,84%
Reprodução/Instagram
6,82%
Reprodução/Instagram

Anitta postou em seu Instagram que demorou "uma vida" para reconhecer Belo, que estava com uma maquiagem de caveira. Aliás, uma que também se jogou de cabeça na festança foi a mulher do cantor, Gracyanne Barbosa. Fantasiada de Malévola, a musa fitness rebolou e requebrou muito ao som do funk.

Anitta estava animadíssima e compartilhou stories com diversos de seus convidados para mostrar suas fantasias. Ela ficou particularmente impressionada com Hugo Gloss, que foi fantasiado do Gênio, do filme da Disney Aladdin. Ela também ficou feliz com a presença de Fernanda Abreu: "Você percebe que chegou no auge da vida quando Fernanda Abreu vem na sua festa".

A curtição foi até de manhã e terminou com Anitta — já sem sua fantasia — e alguns convidados dentro da piscina, se divertindo muito.

A festa pelo olhar dos famosos

EITA PORRA

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Quando juntam 4 amigas @anitta @luisasonza @mcrebecca #halloweendaanitta #iguais

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em