Topo

Nakagima, sobre "fora" de Mirela no De Férias com Ex: "Sempre respeitarei"

Nakagima foi elogiado por seguidora pela atitude com Mirela - Reprodução/ Instagram
Nakagima foi elogiado por seguidora pela atitude com Mirela Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

01/11/2019 16h33

Flávio Nakagima comentou hoje, no Instagram, a atitude que teve em relação a Mirela Janis no episódio de ontem do "De Férias com o Ex". Os dois foram para a suíte master, se pegaram, mas a dançarina não quis fazer sexo. Ele levou numa boa.

Na rede social, uma telespectadora do programa parabenizou o surfista por não ter forçado a barra com Milena. "Não te conhecia antes do De Férias com o Ex, mas comecei a simpatizar com você desde o primeiro episódio", escreveu.

"Senti a necessidade de te mandar essa mensagem para dizer o quanto é íntegro e fofo. Adorei sua atitude de respeitar a menina, não forçar nada e não ficar com a masculinidade ferida por conta disso. Você só tem a ganhar sendo um cara assim", disse a seguidora. "Virei fã".

Naka respondeu à mensagem: "Sempre respeitei e sempre vou respeitar. Respeito acima de tudo em qualquer situação".

No episódio de ontem, Mirela Janis foi à suíte master com Naka. Eles se embriagaram e trocaram carícias. Em certo momento, Nakagima mostrou o pênis para a dançarina, que gritou assustada: "Guarda isso!".

Ela falou hoje, no Instagram, sobre o "fora" que deu no amigo. "Quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei 'guarda isso'. Entendeu? Falei 'não pega na minha bunda'", disse.

Ela narrou também um momento fofo que não foi ao ar. "Ele ajoelhou no chão e falou que estava muito feliz e que iria me respeitar, que não ia fazer nada que eu não quisesse, porque ele estava lisonjeado de eu ter convidado ele", disse a dançarina.

Nakagima e Mirela na suíte master - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nakagima e Mirela na suíte master
Imagem: Reprodução/Instagram