PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 11


A Fazenda tem dia com desabafos, conversa sobre roça e especulações

Peoas conversam na cozinha - Reprodução/Playplus
Peoas conversam na cozinha Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2019 18h31

O dia de sábado começou com o tom de saudade. Na madrugada de hoje, durante a Festa Circo, Netto lamentou a saída dos companheiros do extinto grupo Sol e escolheu o momento para desabafar com Guilherme Leão. "Primeiro a Aricia, depois o Jorgito, depois perde a Bifão, ficar aqui sozinho é f***", comentou o DJ.

O metroviário concordou: "Por isso que os casais se seguram né". "Por isso a gente tem que segurar os mais chegados o maior tempo possível", afirmou Netto.

No relacionamento

Hari Almeida também desabafou na madrugada, a ex-BBB conversou com Thayse Teixeira sobre sua relação com Lucas Viana no programa. "Eu estou ficando... Tenho medo de não conseguir suprir ele. Essas pequenas coisinhas que vão me estressando. Ele está vendo que eu não estou bem, aí ele me chama para deitar e invés de perguntar, ele fica em cima querendo me beijar, querendo relar e eu falando que não estou bem. Até que por fim preciso ser grossa", contou a goiana.

"Tenha um pouco de paciência com ele, porque é tudo novo para ele, ele nunca namorou", aconselhou a cearense.

Problema com tarefa

No período da manhã, Thayse teve dificuldade para realizar sua tarefa diária com as aves. Durante a atividade um aviso sonoro tocou e a cearense reclamou: "O que é agora? Como vou adivinhar? Hoje não é meu dia". Depois de ir até o galinheiro e o lago para conferir se havia problemas, a influenciadora digital comentou: "Hoje estou com vontade de chorar".

Sobre roça e votos

Guilherme Leão e Viny Vieira passaram grande parte da tarde na área externa conversando. "Se de repente não tiver a Andréa de opção, em quem será que eles votavam? Em mim?", comentou o metroviário. "Acho que você e eu, mas também não tem mais ninguém né. Quem sobra? O Netto. Mas o Netto não sei, só se for por estratégia de prova. Mas pela galera acho que ele não vai não", respondeu o ator.

Viny continuou: "Quem sobrar de nós vai sentir e vai ser metralhado toda semana, porque só vão votar nesse cara. Não vai sobrar ninguém do grupo". "Não vão votar entre eles, só no finalzinho", especulou o humorista.

Os peões também comentaram sobre Lucas Viana e a atitude do modelo ao se irritar quando Hari não deu a ele a chance de disputar o poder do lampião em seu lugar. "Ele achou que ela tinha que dar para ele. No quarto eu falei para ele: 'Pô deixa a menina competir, todo mundo vai ter que participar. É a vez dela, deixa ela'. Mas ele não gostou muito que eu falei não", contou o Viny. "Muito meninão", afirmou Guilherme.

Prova do fazendeiro

Andréa Nóbrega foi para a área externa e também conversou com Guilherme e Viny. "Vamos ver quem vai ser o fazendeiro essa semana. Tomara que seja eu, já pensou eu com o chapéuzinho?", torceu a socialite. "Se você voltasse fazendeira, quem você ia colocar na vaca?", perguntou Viny.

"Bebezão, sozinho. Vai virar homem aqui dentro. De bebê estou por aqui, já criei gêmeos", revelou a peoa. Os participantes continuaram perguntando como Andréa dividiria as tarefas e qual o nome do peão que escolheria para cada atividade. A socialite disse que colocaria Thayse como responsável pela horta, Diego para cuidar do cavalo e Rodrigo trabalhando com os porcos.

A Fazenda 11