Topo

Após fim de namoro com Lucas, Hari diz: "Pode tentar lá fora, mas aqui não"

Hari e Thayse conversam na casa da árvore - Reprodução/Playplus
Hari e Thayse conversam na casa da árvore Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2019 16h25

Depois do almoço, Hari foi sozinha até a casa da árvore e chorou por um tempo. Mais tarde, Thayse apareceu para fazer companhia à peoa. "Eu gosto dele, mas não quero mais não. Desde os meus 17 anos eu emendo essas coisas uma na outra e não dou tempo para a minha cabeça", contou a ex-BBB.

"Eu mesma falei para ele que a gente foi levando as coisas a sério muito cedo. Até cheguei a pedir para ele para a gente só ficar e ele: 'Não, porque comigo as coisas não são assim'. Como eu não queria ficar longe dele, porque gosto dele, aceitei", completou a goiana.

"Vocês são muito bonitinhos", opinou Thayse. "A gente pode tentar ficar junto lá fora, sei lá, mas aqui não dá não, se for para eu ficar desse jeito. Essas coisas atrapalham um ao outro, tanto eu quanto ele, meu psicológico fica abalado e o dele também. Não consigo concentrar nas coisas", explicou Hari.

Fim de namoro

Hari contou para Thayse sobre a conversa que teve com Lucas e como foi o término do namoro. "Eu falei que era melhor. Porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito", contou a ex-BBB.