Topo

"O tanto que eu tenho para falar desse cara", afirma Lucas sobre Netto

Lucas conversa com Thayse no sofá da sede - Reprodução/Playplus
Lucas conversa com Thayse no sofá da sede Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2019 15h03

Durante a tarde de hoje, Thayse e Lucas conversaram na sala da sede de A Fazenda 2019. O peão falou sobre Netto, a vida no confinamento e o término de seu namoro com Hari.

"Essa parada muda a gente, você acha que eu ia ligar para a p**** de um bolo ou se ela me deixa sozinho? Lá fora se ela fizesse isso, simplesmente eu ia ligar para os meus amigos, bater uma bola, tomar uma. Só que aqui não tem isso, por isso eu fico assim arrasado, entendeu? Lá fora eu tenho válvula de escape, lá fora não vou me sentir sozinho. Aqui se ela me deixa sozinho, vou me sentir sozinho", explicou o peão.

O modelo continuou: "Acha que vou ficar atrás de Netto? Tá doido. Eu sou mais eu, graças a Deus aprendi a me valorizar. Quer amizade? Quer. Não quer? Sai para lá. O cara é alpinista, juntou em mim no início porque não conhecia ninguém, aí depois que subiu, fez o grupinho, isolou. Aí ainda veio falar que não está querendo porque eu estou... Chutar cachorro morto é fácil".

Thayse permaneceu em silêncio escutando o desabafo do peão, Lucas completou: "Deus me livre e guarde que esse cara não me vota, porque o tanto que eu tenho para falar desse cara". "Que cara?", questionou a influenciadora digital. "O Netto, Deus segura minha língua, porque tem coisa até de lá de fora", respondeu o modelo. "Sério?", comentou Thayse em tom de surpresa. "Só que eu não consigo ser maquiavélico, é coisa lá de fora, você não tem noção", respondeu o modelo. "Eu acho que ele vai votar em mim", afirmou a peoa.