Topo

"Estou pensando na minha vida, tudo o que arrisquei", diz Hari em conversa

Hari conversa com Thayse na casa da árvore - Reprodução/Playplus
Hari conversa com Thayse na casa da árvore Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2019 17h13

A conversa que Hari e Thayse tiveram na casa da árvore, na tarde de hoje, foi longa. Depois de a ex-BBB dizer que gosta de Lucas, mas que não quer mais seguir com o relacionamento, a influenciadora digital perguntou: "Seu coração está muito angustiado amiga?". "Lógico", respondeu Hari.

A goiana completou: "Eu estou pensando na minha vida toda, o que estou fazendo aqui. Tudo o que eu arrisquei. Estava trabalhando certinho, estava dando certo, só que eu estava sentindo que estava faltando alguma coisa, porque no outro programa tinha dado tudo certo, só que no final eu fui lá e estraguei tudo. Ia ajeitar a vida da minha mãe, de todo mundo. Nesse momento estou me sentindo do jeito que me senti lá. Tipo colocando tudo a perder. Para no final nada ter valido a pena".

"Sempre vale a pena, no final sempre tem alguma coisa que vale a pena. Tudo tem um significado", afirmou Thayse. A cearense continuou: "E de repente as pessoas conheceram a Hariany que toma decisão, que se arrisca, que não é uma mosca morta. Vamos enxergar as coisas pelo outro lado, porque tem o lado negativo, mas também o positivo". "Não me arrependo de ter ficado com ele, só que não vou mais ficar fazendo as coisas pensando nos outros e não em mim, já me magoei demais", respondeu Hari.