"Pessoas de categoria": Bocardi critica moradora de bairro com cancelas
Rodrigo Bocardi se revoltou com a fala de uma entrevistada do Bom Dia SP, telejornal da Globo para São Paulo, na manhã de hoje. A moradora apoiou a instalação de cancelas e a contratação de guardas para impedir a circulação de estranhos no bairro. "Aqui moram pessoas de categoria", afirmou ela.
O apresentador exibiu a fala antes da reportagem completa e ironizou, com a cara assustada: "Uau! Se já estava causando polêmica, depois de ouvir esta fala então... Pessoas de categoria, quero conhecer esse lugar! Um local onde há pessoas de 'catiguria'".
Após a reportagem ir ao ar, Bocardi rebateu um telespectador que no Twitter defendeu a moradora dizendo que a palavra foi "infeliz".
"BDSP fazendo jornalismo típico de nossos dias. A mulher coberta de razão e vão bater em uma palavra infeliz que ela disse. Quem não gostaria de poder morar em um lugar assim? Aborta essa missão que tá feio, Rodrigo", escreveu o telespectador, identificado como André.
"André, me desculpa. Eu me senti incomodado com a declaração dela. 'Aqui tem gente de categoria'. E falo isso em respeito às demais pessoas que estão aqui com a gente agora de manhã. Pela repercussão, e se puxar pelas mensagens, acho que você vai perceber que muita gente se sentiu até ofendida diante da declaração dela", respondeu o apresentador.
Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.