Topo

Renato Lombardi ganha festa surpresa e chora com declaração da namorada

Renato Lombardi chora ao ouvir declaração de amor da namorada, Mary Veronica - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Renato Lombardi chora ao ouvir declaração de amor da namorada, Mary Veronica Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 16h17

Renato Lombardi, comentarista de segurança da Record, completou hoje 82 anos e ganhou uma festa de aniversário surpresa no Balanço Geral. Ele recebeu um bolo decorado com uma miniatura dele e ouviu felicitações de telespectadores e parentes, mas foi a rara aparição da namorada que emocionou o jornalista.

"Eu agradeço a Deus pelo presente que Ele me deu, que foi você. Nesse dia, quero que você tenha todas as felicidades e que você seja abençoado cada dia com muita saúde e com muitas alegrias", parabenizou Mary Veronica, namorada de Lombardi.

O casal está junto desde outubro de 2017, seis meses após a morte da mulher de Lombardi, que há 12 anos lutava contra as sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O jornalista, porém, evitava expor a nova namorada e assumiu o romance há poucos meses.

No Instagram, Mary também se declarou ao namorado: "Hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário, meu querido Re. Que você continue sendo abençoado por Deus, que saúde, alegrias e o sucesso estejam sempre presentes na sua vida. Obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida. Parabéns, meu amor".