Topo

A Fazenda 11


Thayse diz que Guilherme e Viny podiam ter evitado infração de Lucas

Thayse conversa com Hari na sala da sede - Reprodução/Playplus
Thayse conversa com Hari na sala da sede Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2019 13h50

No sofá da sede de A Fazenda 2019, na tarde de hoje, Thayse Teixeira e Hari Almeida conversaram sobre a infração que Lucas cometeu na madrugada de ontem. O modelo circulou pela sede depois do toque de recolher, o que é proibido para os moradores da baia. Segundo Lucas, ele estava procurando por Viny Vieira e Guilherme Leão, mas como estava bêbado, não raciocinou apropriadamente. Por conta do erro do peão, os participantes ficaram sem água e gás.

"O que custava na hora de os meninos [Guilherme e Viny] descer, chamarem o Lucas?", comentou Thayse. "Descer para onde?", questionou Hari. "Para a baia", respondeu a cearense. "Todas as vezes descia eu, você e Tati, nunca desceu só uma", completou a influenciadora digital.

"E se eles estavam vendo ele subindo, por que não deu um grito?", perguntou a ex-BBB. "Se eu ver que você está preste a fazer algo, eu te puxo, mas tem gente que gosta...", avaliou Thayse.

Sobre papo

Na manhã de hoje, Guilherme conversou com Netto sobre o papo que teve com Lucas na noite de ontem. O metroviário contou: "Falei que ninguém é babá dele, que ele tem que se controlar, tem que beber menos. Se ele perde a responsa, ele que tem que se policiar, ninguém vai se policiar por ele".

A Fazenda 11