Topo

Bocardi se impressiona com simpatia de candidata e faz "ponte" por emprego

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 08h21

O apresentador Rodrigo Bocardi se mostrou impressionado com a simpatia de uma candidata a emprego durante uma reportagem ao vivo no "Bom Dia SP" de hoje e fez uma "ponte" para que Jéssica, de 31 anos, tenha uma oportunidade.

Entrevistada pelo repórter Rômulo D'avila em uma fila por empregos no setor de comércio, Jéssica mostrou desenvoltura e ganhou elogios tanto de Rômulo como de Bocardi. Ao fim da reportagem, o apresentador da TV Globo se disse impressionado com a simpatia da candidata.

"Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por Whatsapp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela", disse.

O programa teve continuidade, mas Bocardi voltou ao assunto mais tarde. Desta vez para informar Jéssica que sua participação ao vivo fez sucesso nas redes sociais. Um internauta, inclusive, pediu o telefone da candidata, pois poderia ter uma oportunidade de emprego para ela.

Jéssica, que procura um emprego, em participação no Bom Dia SP - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Jéssica, que procura um emprego, em participação no Bom Dia SP
Imagem: Reprodução/TV Globo

Jéssica se mostrou feliz, com Rômulo D'avila prometendo ajudar nesta "ponte" feita na interação de Bocardi com os internautas. O apresentador prometeu acompanhar como terminará a história da candidata que ainda contou um pouco mais sobre o seu atual momento. Sem emprego há três meses, ela procura uma chance como recepcionista. Enquanto isso, prepara tortas e marmitas para venda.

Veja a repercussão nas redes sociais