Topo

A Fazenda tem reconciliação de Hari e Lucas após desculpas e promessas

Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV) Imagem: Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2019 18h55

Resumo da notícia

  • Após a vitória de Diego na prova do fazendeiro, Lucas chorou e foi consolado por Hariany
  • Fãs nas redes sociais apontam a influência de um suposto novo carro de som, que teria passado mensagem a Lucas
  • Em conversa com Sabrina, Lucas afirma que está chateado com Hariany
  • Lucas tenta ficar com Hari e ela nega: "Não quero mais gostar de você"
  • Hariany cede e volta a ficar com Lucas

Mais uma vez, eles estão de volta. O relacionamento polêmico de Lucas e Hariany ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira, após os peões terem passado o dia trocando culpas, desculpas, promessas e, finalmente, com o retorno do relacionamento no fim da tarde. Fãs nas redes sociais também apontaram a influência de um suposto novo carro de som, que teria passado nos arredores de A Fazenda 2019 com mensagem aos peões.

Ainda na madrugada, após a vitória de Diego na prova do fazendeiro, Lucas chorou e foi consolado por Hariany: "Não fica assim". "Eu nunca tenho sorte, a hora que eu vi que era sorte, já era", disse Lucas chateado. Thayse buscou tranquilizar o peão: "Quem tem Deus não precisa de sorte".

Suposto novo carro de som

Durante o trato dos animais na manhã, os peões foram surpreendidos por um toque de sirene persistente e alto, som que não faz parte dos sinais normalmente tocados para chamar os confinados para as tarefas diárias. O áudio dos peões foi cortado imediatamente após Sabrina reclamar do barulho, e o público repercutiu um possível carro de som passando nas imediações do confinamento.

foto1 - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Anteriormente, a torcida de Lucas já havia enviado um carro de som para o confinamento. O modelo está na roça da semana ao lado de Guilherme, após ambos perderem a prova do fazendeiro para Diego.

foto 4 - Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

"Foi culpa minha"

Logo depois da sirene, em conversa com Sabrina na academia, Lucas afirmou que está chateado com Hariany após ouvir a peoa dizer que ele a culpa por tudo que aconteceu de errado no relacionamento. "Ela disse que eu falei que ela tem culpa. Mas eu disse que a culpa foi minha por ter me apaixonado por ela e ter sido intenso", reclamou Lucas, balançando a cabeça.

Lucas também afirmou que não queria sair brigado do reality com mais ninguém, principalmente com Hariany e Thayse."A Bifão saiu brigada comigo, o Jorge, Tati, Aricia, Andréa. Pessoas que tiveram desavenças comigo, devem estar fazendo campanha que nem loucos lá fora. O mal de ser sincero demais e verdadeiro é esse. Mas não queria brigar com mais ninguém, com a Hari, a Thayse. Eu estava bêbado só", disse o modelo, relembrando as desavenças durante a festa mais recente do reality.

Lucas e Hari têm mais uma DR

Após um dia de estranhamento e distância, Hariany e Lucas tiveram uma nova DR, e o modelo reclamou que a peoa precisa perdoá-lo de uma vez por todas e esquecer tudo que já aconteceu de ruim dentro do confinamento.

foto2 - Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

"Não pode ficar me descartando, isso broxa qualquer um. Eu peço desculpas por tudo que falei, por ter me comportado mal demais na festa, eu estava bêbado", começou Lucas. Hariany interrompeu o argumento do ex-namorado, explicando que não gostou do que foi dito. "Ontem eu fiquei chateada porque a gente não terminou por minha culpa, daí você fala que foi decepção? Você fica falando sem dar valor, sabendo do que eu abri mão pra você".

Lucas tenta ficar com Hari e ela nega: "Não quero mais gostar de você"

Após ajudar Hari a cuidar do cavalo Lion, Lucas abraçou a peoa e tentou beijá-la. Apesar de manter a boa relação, Hari se recusou a beijar o modelo. "Não, Lucas, não. Não pode", disse a ex-BBB. Eles continuaram abraçados, e Lucas insistiu por algumas vezes. "Por que não?", questionou. "Por que não, eu disse que não ia ficar com você", respondeu ela.

Enquanto estavam na área externa da sede, Hari disse que não queria voltar a ficar com o peão: "O povo já deve estar enjoado disso, eu não quero não. Por que você faz essas coisas?", questionou. Lucas argumentou: "Mas o que importa não é o que a gente sente? Deixa eu cuidar de você". "Não quero mais gostar de você, não", rebateu a loira.

Hariany cede e volta a ficar com Lucas

foto 5 - Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Após negar várias vezes, Hariany cedeu às investidas do modelo e os se beijaram, dando a entender que reataram o conturbado relacionamento em A Fazenda 2019.

Os dois fizeram acordos para que o relacionamento seja menos conturbado. "Só é a gente levar com mais leveza agora. A gente já brigou muito, chega de brigar. Quero brigar mais com você nunca mais, tá bom? Você acha que sou possessivo, mas não é, é o jogo. Quero te mostrar a melhor versão de mim", prometeu Lucas.

Hari afirmou que será mais paciente. "Só você parar de encher meu saco e tá tudo certo. Eu vou me controlar mais".