Topo

Marina Ruy Barbosa: "Nunca deixaria de ser atriz para ser influenciadora"

Marina Ruy Barbosa em evento da Colcci - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa em evento da Colcci Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Gonzalez

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 15h47

Marina Ruy Barbosa está de férias depois de encarar duas novelas seguidas como protagonista e, por enquanto, os fãs só acompanham a atriz por suas redes sociais, onde publica fotos de viagens, de trabalhos como modelo (inclusive na Semana de Moda de Milão) e de momentos com o marido, Alexandre Negrão.

Em entrevista no lançamento da coleção de verão da Colcci, em Recife, Marina disse ao UOL que não passa por sua cabeça deixar a atuação de lado para se dedicar às passarelas ou às redes sociais.

"Nunca me afastaria da carreira de atriz para ser influenciadora ou modelo", cravou. "Nunca é uma palavra forte, mas não me vejo deixando de ser atriz porque esse é o centro de tudo, o que acontece depois é consequência".

Marina 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Marina 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Aos 24 anos e pelo menos 15 deles como atriz, Marina Ruy Barbosa não se sente mais influenciada pelos papéis que interpreta e disse que quando encerra uma novela quer mesmo é deixar o personagem para trás.

"Existe um mito que a gente leva o personagem para casa, mas na verdade a gente vive tanto aquilo que no final quer o oposto", disse.

"Quando eu fazia Deus Salve O Rei, com aquelas roupas medievais, eu queria mais andar de bermuda e camiseta. Naquele momento, quanto mais básica mais confortável eu me sentia".