Topo

A Fazenda tem dona do lampião, briga com caseiro e DR entre Netto e Lucas

Peões em conversa na cozinha do reality A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Peões em conversa na cozinha do reality A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Peões em conversa na cozinha do reality A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) Imagem: Peões em conversa na cozinha do reality A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 18h41

Resumo da notícia

  • Thayse Teixeira venceu a prova de fogo e é a nova dona do lampião
  • Hariany, que perdeu a disputa, está na baia e pode ser indicada para a roça na próxima semana
  • Thayse teve dificuldade no trato das ovelhas e e foi advertida pelo caseiro que estava executando de maneira errada a tarefa
  • Netto e Viny se isolaram no quarto da sede para tentar entender a saída de praticamente todos os integrantes da antiga equipe Sol
  • Lucas e Netto relembraram a amizade que tinham no início do confinamento e tentaram resolver suas desavenças do jogo

A sexta-feira em A Fazenda 2019 consagrou Thayse como a nova guardião do lampião com as chamas vermelha e verde. Pela manhã, ela teve muita dificuldade no trato das ovelhas e e foi advertida pelo caseiro que estava executando de maneira errada a tarefa.

Inconformados com a saída de Guilherme na roça da noite de ontem, Netto e Viny se isolaram no quarto da sede para tentar entender a saída de praticamente todos os integrantes da antiga equipe Sol. Depois, Lucas e Netto relembraram a amizade que tinham no início do confinamento e tentaram resolver suas desavenças do jogo.

Confira os destaques do dia em A Fazenda 2019:

Thayse vence prova de fogo

Após a eliminação de Guilherme na roça contra Lucas na noite de ontem, Hariany e Thayse foram sorteadas para participar da prova de fogo da semana. A cearense venceu a disputa ao lado de Lucas, seu ajudante na prova. Hariany, que foi auxiliada por Sabrina, está na baia da semana e corre risco na próxima formação de roça do programa.

Thayse 2 - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Com a vitória na disputa, Thayse é a nova guardião do lampião com as chamas vermelha e verde. Na roça da semana, o público decidiu que o dono do poder da chama vermelha deverá anular dois votos durante a votação.

Durante a madrugada, Diego, Netto e Viny repercutiram a decisão de Thayse durante a prova de fogo da semana. Logo após a eliminação de Guilherme na roça, Marcos Mion anunciou a prova de fogo da semana e pediu para Hariany e Thayse (escolhidas por sorteio) selecionarem seus ajudantes para a disputa. Thayse foi questionada primeiro pelo apresentador, e imediatamente escolheu Lucas, deixando Hariany com a tarefa de selecionar outra pessoa.

Netto - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"A única forma era ela ter dito 'eu quero ir com o Lucas', 'quero ir com o Lucas', gritando. Mas a Thayse que foi doida de puxar logo o Lucas, sabe", opinou Diego. "Mas aí como é que faz? O Lucas não pode ficar asism não, ele vai surtar, falando sério", respondeu Netto.

Thayse leva bronca de caseiro

Durante o trato das ovelhas na manhã de hoje, Thayse teve muitas dificuldades e passou mais de meia hora reclamando que não sabia o que estava acontecendo de errado na tarefa. O sinal sonoro indicava que faltava algo a ser feito, e o caseiro do confinamento, Diogo Barbieri, precisou chamar a peoa de lado e explicar que sua tarefa inclui limpar o bebedouro da área externa.

"Tá, mas eu ia fazer isso quando voltasse. Não briga comigo não", reclamou Thayse, que em seguida precisou voltar para o cercado dos animais e foi surpreendida pelos porcos. A cearense subiu na cerca para não encostar nos animais, e reclamou que Lucas estava demorando muito para prender os porcos novamente.

thayse - Thayse Teixeira em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Thayse Teixeira em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Thayse Teixeira em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Extinção do grupo Sol

Inconformados com a saída de Guilherme na roça da noite de ontem, Netto e Viny se isolaram no quarto da sede para tentar entender a saída de praticamente todos os integrantes da antiga equipe Sol. Para Viny, uma possibilidade é que a edição do programa veiculada pela RecordTV não esteja mostrando os momentos certos dentro do confinamento.

"O que eu acho estranho, e que a gente só vai entender lá fora, é porque só o nosso grupo. Só queria entender o que aconteceu de errado. O povo vê que todo mundo tá aí votando contra a gente. O problema é que a gente não sabe o que tá saindo. A Record tem que mostrar, no PlayPlus não adianta. 24h nada, interessa o que sai na TV. Vamos cumprir a tabela do jogo, vai saber", reclamou o humorista.

Netto e Lucas "discutem relação"

Em papo durante o café da manhã na sede, Lucas e Netto relembraram a amizade que tinham no início do confinamento e tentaram resolver suas desavenças do jogo. O modelo acusou o DJ de ter se afastado dele sem motivo, e disse que amigos em comum haviam alertado que Netto é interesseiro.

netto 2 - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Não tem sentido você ter se afastado. Já me disseram que você se aproxima da pessoa, suga o máximo que der e depois se afasta, joga fora. Me disseram lá fora. Eu relevo, porque eu sei o que você é comigo. Aí começou o jogo, e as pessoas disseram que você fazia brincadeiras pra me tirar do sério. Eu escutando isso direto e você se afasta, na hora eu já achei estranho. Daí colou com o Gui e eu não servia pra mais nada", disparou Lucas.

Logo após, Netto contou para Viny que chamou Lucas para uma conversa séria. O DJ explicou que só se decepcionou mais com o modelo, e o humorista não poupou críticas a Lucas.

"Fui trocar uma ideia e fiquei mais p***. Ele dramatiza tudo a favor dele. Mas troquei uma ideia para ter uma boa convivência, fiz minha parte. Disseram pra ele que eu sou aproveitador, eu vou querer o que dele?", reclamou Netto. "Foi um livramento, você merece pessoas especiais na sua vida. Se o público der o prêmio pra uma pessoa dessa, vou ficar muito decepcionado. O cara é maluco também, discute até por pedaço de bolo. Esse manicômio é pra mostrar como as pessoas são. Moleque, sem maturidade pra nada", disparou Viny.