Topo

"O cara é maluco, moleque, sem maturidade pra nada", diz Viny sobre Lucas

Viny conversa com Netto sobre Lucas - Reprodução/PlayPlus
Viny conversa com Netto sobre Lucas Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 11h53

Em conversa na área externa da casa na tarde de hoje, Netto contou para Viny que chamou Lucas para uma conversa séria e tentou resolver as desavenças entre os dois. O DJ explicou que só se decepcionou mais com o modelo, e o humorista não poupou críticas a Lucas.

"Fui trocar uma ideia e fiquei mais p***. Ele dramatiza tudo a favor dele. Mas troquei uma ideia para ter uma boa convivência, fiz minha parte. Disseram pra ele que eu sou aproveitador, eu vou querer o que dele?", reclamou Netto. "Foi um livramento, você merece pessoas especiais na sua vida. Se o público der o prêmio pra uma pessoa dessa, vou ficar muito decepcionado. O cara é maluco também, discute até por pedaço de bolo. Esse manicômio é pra mostrar como as pessoas são. Moleque, sem maturidade pra nada", disparou Viny.

Netto se revoltou com a insistência de Lucas em não se responsabilizar por suas opiniões, e completou: "Primeiro disse que não ouviu quando as pessoas falaram mal de mim. Daí disse que como tinha muita gente, ele acabou influenciado. Não se responsabiliza por nada. Cheguei com papo de adulto e tive resposta de criança".