Topo

Netto e Viny insinuam que Sabrina ganhará reality após episódio de racismo

Sabrina durante Festa Pub Irlândes na Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Sabrina durante Festa Pub Irlândes na Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2019 11h12

Durante a Festa Pub Irlândes, na madrugada de hoje, Netto e Viny conversaram sobre os nomes dos peões em que apostam como vencedores de A Fazenda 2019.

"Na sua cabeça você tem uma intuiçãozinha", disse o DJ. "Cara não tenho intuição, porque tem um monte de gente atuando, entendeu?", respondeu o ator. O humorista completou: "Por exemplo [Cariri] está atuando para caramba. Então se nego está comprando a ideia, pode ser até ela, por que não?".

"Eu vou te falar quem vai ganhar o programa, está sozinha ali...", comentou Netto. "Sabrina?", opinou Viny. O DJ confirmou balançando a cabeça e disse: "Sabe quando a intuição é muito grande? Aqui não pode falar, mas os argumentos... você sabe qual é, toda roça". "Eu sei, aquilo que rolou lá", concluiu o ator.

Perfil oficial da peoa

No twitter, alguns internautas não gostaram dos comentários dos peões da extinta Equipe Sol. O perfil oficial de Sabrina Paiva se pronunciou: "Preguiça de quem ainda acha que a Sabrina usa o que aconteceu com ela para se vitimizar. Sabrina desde quando venceu o Miss levanta a bandeira do empoderamento feminino e da mulher negra. Ela não fala isso da boca pra fora, ela realmente luta pela causa".

A conta também disse: "A pior parte de ouvir tudo isso, é que as pessoas não percebem, que esse tipo de atitude também é preconceito".

Caso de racismo

Na primeira semana do mês de novembro, Sabrina comentou que ouviu um funcionário da Fazenda 2019 chamá-la de "macaca" pouco antes da prova do fazendeiro. A RecordTV emitiu um comunicado confirmando o episódio, no pronunciamento o canal também contou que o operador de câmera que fez o comentário racista teve seu contrato de trabalho rompido.