Topo

"Você está sendo bem aceita", diz Hari sobre Thayse voltar de duas roças

Hari Almeida conversa com Thayse Teixeira no quarto da sede - Reprodução/Playplus
Hari Almeida conversa com Thayse Teixeira no quarto da sede Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2019 12h15

No quarto da sede de A Fazenda 2019, Hari e Thayse conversaram na manhã de hoje sobre jogo e a vitória da influenciadora digital na Prova de Fogo da semana. "Deus vai me dar sabedoria, estratégia. Ele vai tomar decisão por mim, Deus me livre de fazer nada errado", comentou a cearense.

Hari tentou tranquilizar a colega de confinamento: "Vai dar certo, toda semana a gente fica com essa dúvida". "Mas nunca ficou em nossas mãos né", respondeu Thayse. "O povo podia escolher coisas boas, sabendo que a gente tinha mais probabilidade. Se tiver imunidade até o final do programa, pega. Não pega o dinheiro não", aconselhou a ex-BBB.

A goiana continuou: "Você já foi para duas roças, então quer dizer que você está sendo bem aceita. É melhor você pegar e evitar raiva. O povo fica falando: 'Não pegue não e sei lá o que'. Mas no seu lugar eu pegaria. No meu lugar eu não pegaria, porque eu nunca fui para uma roça, mas como você já foi e você viu que o povo gosta de você e tal, é melhor pegar [imunidade] e ter uma segurança".

"Mas amiga se for dinheiro...", ponderou a influenciadora digital. "Mas isso depois a gente recupera", afirmou a ex-BBB. "Eu penso assim, se for para eu continuar no programa, eu ia escolher o dinheiro. O público gostando de mim, mesmo que eu vá para a roça, o público me tira. É muito difícil esse negócio de imunidade", respondeu Thayse. "Mas vai que uma hora acontece alguma coisa e cai eu e você, ou você e o Lucas, sei não", aconselhou Hari.