Topo

A Dona do Pedaço: Lee Taylor, o Camilo, diz que recebeu ameaças pela novela

Camilo (Lee Taylor) destrói os cartões de crédito de Vivi (Paolla Oliveira) - Globo
Camilo (Lee Taylor) destrói os cartões de crédito de Vivi (Paolla Oliveira) Imagem: Globo

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 07h54

Lee Taylor, que interpreta Camilo em A Dona do Pedaço, contou que recebe desde mensagens engraçadas até ameaças de agressão e morte por causa das atitudes de seu personagem. Na trama, o policial mantém um relacionamento abusivo com Vivi (Paolla Oliveira).

"Desde o escândalo que Camilo fez no primeiro casamento, tenho recebido desde mensagens hilárias e até algumas ameaças de agressão e morte, caso ele continuasse com suas atitudes", contou o ator à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Lee, no entanto, tenta encarar as interações com leveza e até fez uma seleção dos mais criativos para deixar em evidência em seu perfil no Instagram. "O último, que me chamou mais atenção, desejava que eu tivesse diarreia durante um mês", revela.

O ator de 35 anos conta que usa as cenas de abuso do personagem nas redes sociais para orientar quem passa por situação semelhante na vida real.

"Sempre que há algo relevante, eu compartilho no meu perfil para que tenha o maior alcance possível. Encaro meu trabalho como artista como um instrumento de conscientização e de ampliação de possibilidades para as pessoas e fico lisonjeado de poder tratar de temas relevantes para a sociedade e dar voz a causas que merecem mais atenção, cuidado e reflexão."

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.