Topo

Cazarré tem dificuldade em cenas quentes com Isis: "Estou mais pudico"

Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) vão se apaixonar em Amor de Mãe - João Cotta/Globo
Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) vão se apaixonar em Amor de Mãe Imagem: João Cotta/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/11/2019 04h00

Resumo da notícia

  • Ator estará na próxima novela das 21h, Amor de Mãe (Globo)
  • Na história, a mulher dele está em coma há um ano
  • Ele acabará, então, se envolvendo com a enferemeira Betina (Isis Valverde)
  • Cazarré afirma que, cada vez mais, sente dificuldade em fazer cenas de sexo
  • "É uma intimidade que não existe, forçada", revela o ator

Juliano Cazarré estreou na TV há 12 anos, na série Antônia. De lá para cá, já participou de várias novelas: Avenida Brasil (2012), Amor à Vida (2013) e A Regra do Jogo (2015) foram algumas delas. A partir do dia 25, o ator volta à cena em Amor de Mãe, novela das nove em que viverá o frentista Magno, um dos filhos de Lurdes (Regina Casé).

Na novela escrita por Manuela Dias, o personagem viverá um dilema: com a mulher, Leila (Ariera Corrêa), em coma há um ano, ele se envolverá com Betina (Isis Valverde), enfermeira do hospital em que sua mulher está internada. Apaixonados, os dois terão cenas quentes e, mesmo com a longa experiência na TV, Cazarré admite que sente dificuldade em gravar os momentos de paixão de seu personagem.

"Cada vez acho mais difícil. Quando era mais novo, eu não dava muita bola para isso", diz ele, explicando por que considera complicado gravar cenas de sexo.

"É uma intimidade que não existe, forçada, é um contato pessoal difícil, mas a gente é profissional, a gente faz isso e ri, mas cada vez estou mais pudico com esse tipo de cena", completa.

Experiente em cenas de sexo

Cazarré, no entanto, já protagonizou cenas quentes com Eliane Giardini em Avenida Brasil, Paolla Oliveira em Amor à Vida e Marieta Severo e Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso (2017). Na novela A Regra do Jogo, seu personagem, MC Merlô, formou um triângulo com Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Letícia Lima).

O ator diz admirar o trabalho de Isis Valverde, desde quando ela interpretou Rakelli, na novela Beleza Pura (2008) e comemora a parceria com a atriz.

"A gente se entende bem para caramba, é bacana porque a gente está em momentos parecidos da vida, os dois com filhos pequenos. A gente fala sobre nossas famílias e está unido nessa missão de contar bem a história de Amor de Mãe", diz ele.

Gaspar, seu filho caçula, está com 7 meses, e Rael, filho de Isis com o modelo André Resende, completa 1 aninho.

O ator acredita que Amor de Mãe deve cair no gosto do público porque fala de "pessoas de verdade" e não de estereótipos da rica, da mocinha ou do vilão.

"É uma novela que tem muitas cores. São pessoas que erram e acertam, são corajosas, mas podem fraquejar. Estão tentando vencer na vida, e o inimigo às vezes é o destino. É a vida que é difícil, o país, o desemprego, a pobreza, o trânsito, a violência. Por ser uma novela muito real, a gente tem a esperança de tocar no coração das pessoas que estão vivendo essa mesma realidade."