Topo

Geisy perde 7 mil seguidores no Insta após postar fotos amarrada com cordas

Geisy Arruda é amarrada com a técnica shibari - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda é amarrada com a técnica shibari Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

18/11/2019 21h08

Geisy Arruda reclamou hoje, no Twitter, ao constatar que perdeu 7 mil seguidores no Instagram em razão de fotos em que aparece de lingerie e amarrada, com a técnica japonesa chamada shibari. Ao ser criticada por um homem na internet, em razão dos posts, ela rebateu.

"Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância", postou a influencer, no Twitter. No Instagram, a influencer tem 1,5 milhão de seguidores.

Um homem, em seguida, comentou: "Shibari parece o tempo da escravidão, não tem nada de sexy".

Geisy não deixou barato e triplicou. "Admiração por pés, gostar de apanhar, de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é porque você não é adepto que isso 'não tem nada de sexy'. Tem quem goste, e muito".

Na última semana, a influenciadora digital postou fotos no Instagram em que aparece amarrada por cordas e, no YouTube, falou sobre a experiência com as duas sessões de shibari de que participou.

Ela disse que, da primeira vez, foi amarrada de roupa, mas não se sentiu totalmente à vontade. "Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal", disse. Da segunda vez, em que foi amarrada de lingerie, ela já se sentiu melhor. Ela diz que continuará praticando o shibari.

Geisy Arruda posta vídeo tomando banho

Cenapop