PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Velório de Gugu acontecerá amanhã em SP e será aberto ao público

Velório de Gugu acontecerá entre amanhã e sexta-feira e será aberto ao público em SP - Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação
Velório de Gugu acontecerá entre amanhã e sexta-feira e será aberto ao público em SP
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 23h48Atualizada em 27/11/2019 09h41

O velório de Gugu Liberato será amanhã e aberto ao público. Familiares, amigos e fãs do apresentador poderão se despedir dele na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), segundo informou sua assessoria de imprensa, por meio de comunicado oficial divulgado hoje.

"Acreditamos que, por volta das 12h, o velório será aberto e se estenderá até as 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família", explicou a assessoria.

O corpo de Gugu sairá de Orlando, nos Estados Unidos, hoje à noite e deve chegar amanhã, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a Alesp em carro funerário, em um trajeto de aproximadamente 100 quilômetros.

A assessoria ressaltou ainda que a família não irá falar com nenhum veículo de imprensa.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

Filhos prestam homenagem ao pai

João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, se manifestou pelas redes sociais dizendo considerar o pai "uma pessoa abençoada, o meu herói e inspirador".

"Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus, papai, te amo infinitamente", escreveu o jovem de 18 anos, em seu perfil no Instagram.

Antes, Sofia Liberato, também filha de Gugu, já havia se pronunciado sobre a morte do pai.

"Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração, mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será. Te amo eternamente, pai", desabafou ela.

Famosos