Topo

Porco persegue repórter durante participação ao vivo em programa na Grécia

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 09h03

Era para ser uma participação com informações sobre as chuvas que atingem a cidade grega de Kineta, mas a cobertura ao vivo do repórter Lazos Mantikos durante um programa na ANT1 TV acabou gerando um momento inusitado: o profissional foi literalmente perseguido por um porco enquanto tentava transmitir a notícia.

O vídeo viralizou nas redes sociais e foi tratado com bom humor no programa. Depois de ser chamado para a sua participação pelo âncora Giorgos Papadakis, Lazos Mantikos apareceu correndo quase que em círculo, com o microfone na mão, tentando explicar o motivo de um porco estar o perseguindo.

"Bom dia, temos um problema. Temos um porco aqui que está nos perseguindo desde esta manhã. Não posso ficar parado porque está me mordendo", disse, segundo tradução do jornal "The Guardian".

A cena continuou por mais alguns segundos, com o âncora Papadakis e os demais jornalistas presentes na bancada não conseguindo segurar os risos. "Trata-se de (querer) aquele momento de fama", brincou o âncora.