Topo

Sobrinho de Gugu relembra último encontro em família com o apresentador

Gugu e sua família - Reprodução/Instagram
Gugu e sua família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/11/2019 09h09

Nas redes sociais, amigos e familiares seguem se despedindo de Gugu Liberato, que morreu nos Estados Unidos após um acidente doméstico. André Liberato, sobrinho dele, fez uma publicação sensível ao se lembrar do último encontro em família, do qual o tio participou.

"Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos... Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar", compartilhou.

"Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta....tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que Deus está te recebendo de braços abertos... sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio Gugu!", finalizou André.

O velório do apresentador está marcado para amanhã, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), e será aberto ao público.

Fãs de Gugu e seguidores de André ficaram sensibilizados com a publicação e mandaram mensagens a ele. "Meus sentimentos André, Deus abençoe e conforte os corações de todos! Forte abraço!", escreveu um internauta.

"Meus sentimentos a você, amigo André, e a toda família. Sem dúvida que todos nós perdemos um ser humano iluminado e que levava os sentimentos mais reais aos nossos lares. Deus recebeu uma estrela no céu. Que Jesus conforte os corações e de muita luz para que todos sigam em frente com os ensinamentos do Gugu", disse outro.