Corpo de Gugu é levado em comboio para velório na Alesp
O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou hoje de manhã ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, e já está a caminho da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde será realizado o velório.
O voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas, que deixou Orlando (Estados Unidos) ontem à noite e fez o o traslado, aterrissou no Brasil às 6h01 desta quinta-feira (28).
Segundo relatos de pessoas que estavam no voo, divulgados pela TV Globo e Record, foi pedido para que ninguém incomodasse os parentes do apresentador. Eles foram os últimos a embarcar e os primeiros a desembarcar, voaram na classe executiva e não foram incomodados durante o trajeto.
Depois de passar por trâmites burocráticos no aeroporto, o corpo de Gugu foi liberado e iniciou, por volta das 8h35 (de Brasília), o trajeto em um comboio para a Assembleia Legislativa de São Paulo. O trajeto tem aproximadamente 100 quilômetros e deve durar cerca de duas horas. O corpo está em carro funerário e conta com escolta policial durante o caminho.
O velório de Gugu Liberato será aberto ao público, segundo informou sua assessoria de imprensa, por meio de comunicado oficial divulgado ontem. A assessoria ressaltou ainda que a família não irá falar com nenhum veículo de imprensa.
O cortejo do velório para o enterro deverá acontecer em carro do Corpo de Bombeiros, e passará por ruas de bairros das zonas oeste e sul da capital paulista. O caminho foi definido pela Polícia Militar, mas poderá sofrer alterações de acordo com o trânsito da cidade. (veja o trajeto em vídeo abaixo)
A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após o apresentador sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.
De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.