PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Record exibe programa gravado por Gugu antes de sua morte; web se emociona

Gugu em gravação do programa "Canta Comigo" nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo - Edu Moraes/Record
Gugu em gravação do programa "Canta Comigo" nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo
Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 23h00

A Record exibiu na noite de hoje a semifinal do reality show "Canta Comigo", mesmo após morte de seu apresentador, Gugu Liberato, ocorrida devido a um acidente doméstico nos Estados Unidos.

O ator André Bankoff iniciou a atração justificando a sua exibição. "A Record decidiu exibir os últimos dois episódios, que já foram gravados, em respeito à história de Gugu e em forma de agradecimento por tudo que ele fez aqui, na Record e na televisão brasileira", disse Bankoff. "Vai ser impossível não se emocionar", completou.

Nas redes sociais, internautas se emocionaram. "Esse programa está especialmente emocionante. A entrada de Gugu, ovacionado pelo público. As músicas regadas de emoção. Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz, Gugu!", disse uma seguidora, no Twitter.

"Que tristeza, meu Deus, vê o Gugu cheio de vida e alegria passando na TV e saber que ele não está mais entre nós. Dói muito", lamentou outro. "Impossível não se emocionar. Gugu já faz falta", escreveu um terceiro.

A direção da Record também definiu a exibição da final do programa, que irá ao ar no dia 4 de dezembro. Os dois últimos episódios (semifinal e final) já estavam gravados e, segundo a Record, serão exibidos "em homenagem ao apresentador Gugu Liberato".

Velório de Gugu Liberato

O velório de Gugu Liberato será realizado amanhã e aberto ao público, segundo informou sua assessoria de imprensa, por meio de comunicado oficial divulgado hoje. A assessoria ressaltou ainda que a família não irá falar com nenhum veículo de imprensa.

O cortejo deverá acontecer em carro dos Bombeiros, e passará por ruas de bairros das zonas oeste e sul da capital paulista. O caminho foi definido pela Polícia Militar, mas poderá sofrer alterações de acordo com o trânsito da cidade. (Veja o trajeto em vídeo abaixo)

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

Filhos prestam homenagem ao pai

João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, se manifestou pelas redes sociais dizendo considerar o pai "uma pessoa abençoada, o meu herói e inspirador".

"Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus, papai, te amo infinitamente", escreveu o jovem de 18 anos, em seu perfil no Instagram.

Antes, Sofia Liberato, também filha de Gugu, já havia se pronunciado sobre a morte do pai.

"Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração, mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será. Te amo eternamente, pai", desabafou ela.

Famosos