Topo

Filha de Leonardo explica problema cardíaco e admite crise no casamento

Jéssica Beatriz  - Reprodução/Globo
Jéssica Beatriz Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/11/2019 04h00

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, 25, contou recentemente que fará uma cirurgia no coração no próximo ano. A youtuber nasceu com problemas congênitos e explicou ao UOL que sua mãe descobriu quando ela tinha apenas oito meses de vida uma junção de problemas cardíacos.

"O nome é tetralogia de Fallot Extremo com Atresia pulmonar + CIV [defeito no septo ventricular] + Hipoplasia do Ramo esquerdo. É porque são vários defeitos, cada um tem um nome", detalhou.

Após uma bateria de exames, o médico indicou que ela se submeta a uma cirurgia cardíaca no ano que vem. A notícia desencadeou síndrome do pânico em Jéssica. Ela iniciou acompanhamento psiquiátrico para controlar as crises de ansiedade e passou uma temporada com a mãe, Priscila Beatriz, nos Estados Unidos, onde ela vive com a filha caçula.

"Faço uso de medicamento e a terapia também tem ajudado bastante. Quando eu sinto que vou ter crise de pânico, faço um exercício de respiração que ajuda bastante. E a meditação antes de dormir também tem me ajudado. Como esse ano foi um ano de muitas mudanças e novidades, acabei tendo esses 'picos' de ansiedade, mas, estou me cuidando mais, o que é ótimo! E recomendo para todas as pessoas que passam por isso", disse.

Crise no casamento

Jéssica Beatriz e Sandro Pedroso - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Jéssica Beatriz e Sandro Pedroso
Imagem: Reprodução/Globo

Jéssica é casada com o ator Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira. Eles estão juntos há cinco anos, são pais de Noah, 3, e oficializaram a união em março. No último sábado (21), Pedroso contou que passou por uma crise no casamento recentemente e a filha de Leonardo confirmou que nem tudo é perfeito no relacionamento.

"Casamento não é fácil e nem um conto de fadas como muitas pessoas imaginam. Então, é claro que como existem bons momentos, existem os maus momentos também. E, para passar pelos maus momentos e dificuldades, uma das coisas que mais ajuda, na minha opinião, é o diálogo. Conversar sem brigar, sabe? Colocar no papel pontos que requerem mudança também ajuda muito", explica Jéssica.

Leonardo e a filha Jéssica Beatriz - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leonardo e a filha Jéssica Beatriz
Imagem: Reprodução/Instagram

A ausência de Leonardo no casamento da filha foi bastante comentada na ocasião. O que se sabe é que o cantor não aceitava bem a relação de Jéssica com Pedroso. Mas, nos últimos meses, pai e filha se reaproximaram.

"A relação com ele está ótima, graças a Deus! Nos falamos sempre pelo telefone. Agora que estou morando no Rio de Janeiro ficou mais difícil de a gente se encontrar, mas nas festas de fim de ano estaremos juntos para matar a saudade!"

Planos para 2020: canal no Youtube e CNH

Jéssica tem um canal no Youtube com mais de 200 mil inscritos, onde posta sua rotina, e planeja produzir mais vídeos em 2020.

"Um dos meus planos para esse ano que vem é focar bastante no meu canal do YouTube que graças a Deus vem crescendo cada dia mais e, além disso, cuidar da minha saúde, receber essa cirurgia com a maior paz possível e, se tudo der certo, quero finalmente aprender a dirigir e tirar minha carteira de motorista."