PUBLICIDADE
Topo

Televisão


Âncora do RS entra para rodízio do Jornal Nacional aos fins de semana

Cristina Ranzolin no Jornal Nacional - Reprodução/Globo
Cristina Ranzolin no Jornal Nacional Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 09h44

Cristina Ranzolin, que foi uma das primeiras âncoras locais a participar do projeto de 50 anos do Jornal Nacional, conseguiu um posto fixo no telejornal. Segundo a RBS TV, filiada da Globo no Rio Grande do Sul, ela entrou para o rodízio de fins de semana da bancada.

"Boas novas para essa sexta-feira: a nossa Cristina Ranzolin passa a fazer parte da escala de apresentadores que comandam o Jornal Nacional aos finais de semana! Parabéns, Cris! Tu és um orgulho para nós!", escreveu a página oficial da RBS.

Ranzolin se junta a outros três profissionais que, após o projeto de 50 anos, se juntaram ao rodízio oficial do JN: Jéssica Senra (da Bahia), Marcio Bonfim (do Pernambuco) e Aline Aguiar (de Minas Gerais) também conquistaram os postos.

O projeto especial foi finalizado no último sábado, dia 30 de novembro, com a participação de jornalistas de Santa Catarina e Rio Grande do Norte.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Televisão