Topo

Geisy Arruda mostra bumbum para promover seu livro de contos eróticos

Geisy Arruda na pegada fetichista - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda na pegada fetichista Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

09/12/2019 17h46

Geisy Arruda lançou, no último dia 5, seu primeiro livro de contos eróticos, "O Prazer da Vingança". Hoje, a loira foi ao Instagram promover a obra. Ela postou uma foto fetichista, com algemas prendendo os braços e mostrando o bumbum, e reproduziu um trecho de um conto.

"Não demorou muito para eu começar a imaginar ela sendo chupada bem devagarinho como uma fruta doce, Ah, Gisele!", postou a influencer.

Mais tarde, ela desabafou no Instagram sobre as críticas moralistas ao seu trabalho. "Eu amo cada página dele [do livro]. Eu gosto de escrever putaria e nem por isso sou uma qualquer, como vocês gostam de me julgar de forma bem machista. Então, antes de você vir com frases, 'está se expondo demais', 'desnecessário' e 'está se queimando', 'você não precisa disso', eu lhe adianto: sua presença aqui [nas redes sociais dela] não é bem vinda.

Na última semana, Geisy protestou contra o que considera "censura" nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela reclamou da retirada de imagens e vídeos sensuais que ela postou em seu Instagram e no YouTube.

A influencer chegou hoje a Lisboa, em Portugal, onde vai tirar férias.

Carta para Marcinha e todas as minhas SEGUIDORAS. Olá, vc me conhece? Penso que sim , pois me segue no Instagram. Porém , vou me apresentar: Me chamo Geisy Vila Nova Arruda, geisoca, somente para a minha mãe. A exatos 10 anos atrás , quase fui violentada e agredida por usar um vestido "curto demais e sexy " considerado "Inadequado" por 3 mil alunos retardados. Hoje , tenho uma vida estável , sou uma Digital influencer com uma média de 50 milhões de impressões por semana , somente aqui no Instagram, pago minhas contas , tenho minha casa, canal no YouTube e meu mais novo Projeto é o meu livro tão amado "O Prazer da Vingança" , foram noites de muitos vinhos e vídeos pornôs, deu um trabalho danado, e eu amo cada página dele, eu gosto de escrever putaria e nem por isso sou uma QUALQUER, como vcs gostam de me julgar de forma bem machista e "cheias de razão" . Então antes de você vir com frases: Tá se expondo demais, desnecessário , tá se queimando, você não precisa disso... Eu lhe adianto, sua presença aqui NÃO é bem vinda. Retire-se! Nas minhas redes sócias só preciso de pessoas livres , livres de amarras, preconceitos, falso moralismo , pudores , vergonhas etc... Quero pessoas que GOZEM, gozem a vida e gozem no Sexo. Terá fotos SIM de divulgação, áudios com trechos e tudo mais o que eu achar que devo. O livro é para causar orgasmos e sensações gostosas. Então , parem de encher a porra do "Saco" da Autora, e me deixem fazer o meu trabalho. Grata. Geisy Arruda

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em