Topo

Filha de Leonardo posta foto do sertanejo com o neto: 'Matando a saudade'

Leonardo e o neto Noah - Reprodução/instagram
Leonardo e o neto Noah Imagem: Reprodução/instagram

Do UOL, em São Paulo

15/12/2019 13h26

Jessica Beatriz Costa postou uma foto do reencontro do filho Noah, de três anos, com o avô, o cantor Leonardo. "Matando a saudade do vovô", escreveu a filha do sertanejo na legenda da imagem em que os dois aparecem abraçados.

Nos comentários, seguidores celebraram o encontro. "Que bom ver esta foto!", comentou uma. "Que emoção tanto amor", escreveu outra.

Noah é fruto do relacionamento de Jessica com o ator Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira. Os dois estão juntos há cinco anos, mas oficializaram a união em março, numa cerimônia surpresa para a filha de Leonardo, gravada para o programa de Rodrigo Faro na Record.

Leonardo não compareceu ao casamento, o que levantou boatos de uma crise familiar na época. Em abril, Sandro disse ter ficado chateado com a ausência do sogro na cerimônia. "Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento. Não sei o motivo, perguntem para ele", disse ao TV Fama.

Matando saudade do vovô ?? @leonardo

Uma publicação compartilhada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.