Topo

Gabi Prado anuncia fim do relacionamento com João Zoli

O casal Gabi Prado e João Zoli - Reprodução/Instagram
O casal Gabi Prado e João Zoli Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/12/2019 12h44

Terminou o relacionamento de Gabrielle Prado e João Zoli. O anúncio foi feito hoje pela influencer no Instagram.

"Nenês, em respeito aos fãs de prazoli, venho anunciar o nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. Quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo", postou.

Gabi Prado aproveitou para pedir privacidade neste momento e que as pessoas parem de enviar vídeos e fotos.

"Queria pedir a vocês para não me marcarem e nem me mandarem mais fotos e vídeos. Sei que fazem isso porque nos amam, se preocupam, mas cada vez que isso acontece, é pior", afirmou.

O casal se conheceu durante a participação no reality show A Fazenda. Eles chegaram a terminar em junho deste ano, mas reataram pouco tempo depois.

Veja o recado na íntegra:

"Nenês, em respeito aos fãs de prazoli, venho anunciar o nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. Quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo. Sei que muitos de vocês estão tristes, e eu peço do fundo do coração que se acalmem. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar porque ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Queria pedir a vocês para não me marcarem e nem me mandarem mais fotos e vídeos. Sei que fazem isso porque nos amam, se preocupam, mas cada vez que isso acontece, é pior. Então, preciso de um tempo, preciso que respeitem essa decisão, porque eu estou tentando seguir minha vida. Perdão! E eu sei que quem torce realmente por mim vai entender. Peço empatia nesse momento, e não julgamentos! Muito obrigada! Amo vocês!"