Eduardo Sterblitch sente pressão para ser pai após filhos de Tatá e Colin
Resumo da notícia
- Eduardo Sterblitch sente a pressão para ser pai aos 32 anos
- Ator se tornou padrinho de Uri, filho de Letícia Colin, e é amigo de outra mamãe recente: Tatá Werneck
- "Penso nisso mesmo que não queira pensar", definiu
O ator Eduatro Sterblitch confessou que sente a pressão para se tornar pai, especialmente após o nascimento dos filhos de duas amigas: Tatá Werneck e Letícia Colin. Sterblitch, inclusive, se tornou padrinho de Uri, o filho de Colin com Michel Melamed.
O ator de 32 anos é casado há seis com Louise D'Tuani, mas não quer se apressar na hora de ser pai. "Eu deixo a morte e o nascimento de acordo com o universo. O universo determina o que vai nascer e o que vai morrer o tempo todo", refletiu em entrevista ao GShow.
"Eu só trabalho para servir e amar o máximo possível para tentar ser uma energia boa dentro desse caos", continuou. "Mas eu penso nisso mesmo que não queira pensar, porque é um momento da vida em que está todo mundo falando sobre isso".
"Normalmente, quando a sociedade impõe alguma coisa ou quando todo mundo quer que eu faça uma coisa, eu faço o contrário", brincou ainda. "Eu acabei de ser padrinho do Uri, filho da Lelê com o Michel; sou praticamente padrinho da Clara, filha da Tatá. Estou curtindo o crescimento deles, mexeu comigo o nascimento dessas duas crianças".
A paternidade do personagem Zeca em Éramos Seis, sua primeira novela na Globo, também ajuda Sterblitch a se preparar para este momento na vida real.
"O Zeca é um cara bem brasileiro. Eu lembrei muito do meu pai, que sempre trabalhou muito e já ficou desempregado muitas vezes. Então eu me senti nesse lugar do pai pela primeira vez. O Zeca vai me dar bons exemplos pra quando eu for pai", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.