Topo

A fofura está de volta: o que esperar da nova temporada do The Voice Kids

Claudia Leitte, André Marques, Thalita Rebouças, Simone & Simaria e Carlinhos Brown - Divulgação/ Globo/ Artur Meninea
Claudia Leitte, André Marques, Thalita Rebouças, Simone & Simaria e Carlinhos Brown Imagem: Divulgação/ Globo/ Artur Meninea

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

05/01/2020 04h00

Resumo da notícia

  • The Voice Kids estreia neste domingo (5) com novidade no cenário
  • Reality show musical infantil manteve o time de técnicos
  • O programa será uma boa oportunidade para quem estava com saudade de Carlinhos Brown na telinha

Instrumentos musicais sensoriais são a novidade desta edição do The Voice Kids, que estreia hoje na Globo, às 12h45. Chamado de Fantástica Fábrica da Música, o espaço tem jogos de luzes e diversos artefatos musicais feitos com tubos de pvc —além de instrumentos convencionais.

Carlinhos Brown foi quem mais se empolgou com a nova aparelhagem. Na entrevista coletiva à imprensa, que marcou o lançamento da nova temporada, ele testou todos os instrumentos. O programa conta ainda com André Marques, Thalita Rebouças, Simone & Simaria e Claudia Leitte.

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria - Divulgação/ Globo/ João Cotta - Divulgação/ Globo/ João Cotta
Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria
Imagem: Divulgação/ Globo/ João Cotta
O The Voice Kids também vai servir para o público matar a saudade do técnico, que foi substituído por Iza na versão adulta do reality. Brown, inclusive, esclareceu não ter ficado nenhum mal-estar por conta de sua saída e não poupou elogios à sucessora.

"Ela é uma deusa e se encaixou perfeitamente na família do The Voice Brasil, de forma muito bonita. Iza é uma pessoa que eu amo muito. Já cantei com ela em Salvador. É um talento ímpar, que merece ser reverenciado", enalteceu o cantor.

Thalita Rebouças comentou sobre a ligação entre seu trabalho de escritora e apresentadora. "Espero que as pessoas se emocionem com o programa, que vejam em família. Da mesma forma, tudo o que eu escrevo é para aproximar os pais de seus filhos", define.

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria - Divulgação/ Globo/ João Cotta - Divulgação/ Globo/ João Cotta
Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria
Imagem: Divulgação/ Globo/ João Cotta
Ao UOL, Claudinha disse que os telespectadores serão novamente tocados pelo coração. "Sempre acontecem coisas que a gente nunca imagina. Quando junta criança com música dá mágica", declarou a cantora, que se emocionou ao falar da paixão dos filhos pela música.

Já Simone reafirmou que deseja "conquistar o tricampeonato e viver grandes emoções" com a irmã. "É muito saudável tudo o que a gente vive aqui com as crianças, mas é muito bom ganhar também", concorda Simaria.