Topo

Marcos Mion se diz "perplexo" após modelo divulgar suposto xaveco

Modelo acusa Marcos Mion de paquerá-la e expõe supostas mensagens do apresentador - Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Modelo acusa Marcos Mion de paquerá-la e expõe supostas mensagens do apresentador Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/01/2020 10h17

O apresentador Marcos Mion está "perplexo" com a história divulgada pela modelo Ana Carolina Jorge. Em nota divulgada pela sua assessoria, ele disse que não quer falar sobre o assunto.

"Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento", disse o representante do apresentador.

Mion está viajando com sua esposa Suzana Gullo, com quem é casado desde 2005. Os dois têm três filhos.

O apresentador já havia utilizado sua página no Twitter ontem sem direcionar a mensagem diretamente ao tema. "Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri", escreveu.

Na segunda-feira, Ana Carolina publicou mensagens em seu Instagram que mostravam uma conversa que atribuiu ao apresentador. O diálogo teria acontecido no fim de 2018.

"Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!", teria dito o apresentador.

No mesmo dia, a modelo escreveu no Instagram que não iria postar mais nada sobre o tema e que "o papo estava encerrado".