Topo

"Estou de peitos novos", diz Maiara que afirma estar ansiosa para exibi-los

Maiara, de visual renovado - Reprodução/ Instagram
Maiara, de visual renovado Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

10/01/2020 09h36

Maiara e sua irmã Maraisa estão preparadas para voltar aos palcos depois do recesso de fim de ano. E Maiara contou que tem novidades aos fãs ao fazer uma live.

Na tarde de ontem, a cantora contou que está ansiosa para mostrar o resultado do procedimento estético que fez. "Vocês estão animados pro fim de semana? Eu to super animada. Agora estou de peitos novos, não queria dizer não. Fiz uns procedimentos estéticos, uma versão 2020 da Maiara e Maraisa. Quero convidar todo mundo pra ver essa semana nos shows", compartilhou.

"Quero agradecer todo mundo que me mandou mensagem desejando que eu me recuperasse rápido. Já to prontinha, daquele jeito e ansiosa demais pra cantar pra vocês essa semana e mostrar meus peitos novos", agradeceu a cantora.

Nas imagens, Maiara aparece muito animada e não consegue parar de sorrir. Parece que ela está lidando bem com a crise no namoro com Fernando Zor.

No final do ano, os dois chegaram a parar de se seguir nas redes sociais, mas a assessoria deles negou que tenham terminado relacionamento. Ainda assim, a sertaneja apagou as fotos com ele do seu Instagram.