Topo

Nicole Bahls reconcilia com Marcelo Bimbi ao voltar de férias

Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/01/2020 04h00

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão tentando resolver suas diferenças. Durante a gravação do Verão no Multishow, programa apresentado por Lexa, ontem, no Rio, a assistente de palco falou sobre a vida amorosa, com exclusividade ao UOL.

"Nos reconciliamos. Morando na mesma casa, não tem como dar tempo. A gente se vê todo dia. E ele é carinhoso comigo e me respeita. O dia em que acabar o respeito, aí não tem jeito", declarou.

A notícia de que os vencedores do Power Couple 2019, da Record, haviam decidido dar uma pausa na relação foi divulgada pelo colunista do UOL Léo Dias. A discórdia entre os dois aconteceu durante as férias, na virada de ano, em Maceió (AL).

"Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e acho melhor ficar sozinha", disse Nicole na véspera do Ano Novo, deixando até de seguir o companheiro no Instagram.

Apesar da briga, ela garantiu não ter intenção de se divorciar do modelo. "Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também", justificou Bahls.

Ao UOL, a modelo afirmou que o estresse entre os dois aconteceu em um momento de euforia, durante uma festa. "Já tinha bebido, discutimos e fiquei irritada. Mas tudo não passou de uma briguinha boba de casal", minimizou.

No momento, Nicole se prepara para voltar a desfilar como musa da Beija-Flor, sua escola de coração. A beldade estava havia dois anos sem pisar na avenida. "Estou muito feliz. Vai ser um desfile lindo, e eu quero arrasar", promete.